terça-feira, 16 de agosto de 2011

Atenção blogueiras!

Bom,antes de começar quero enfatizar que blogo desde os 17 anos,então tem muito tempo né,e lembrar que um blog é um lugar para nos expressarmos,então quem não gostar do que vou disser eu só posso dizer um sinto muito e que qualquer uma será sempre bem vinda aqui!
Todos os dias,a cada hora centenas de blogs são criados,a maioria deles usam o blogger,mas enfatizando mais os blogs femininos,todas querem fazer sucesso,ter milhares de seguidores,e ganhar muitas coisas das empresas certo?
Ah,e não me diga:-Ahh eu não quero isso,só fiz o blog por diversão,porque gosto de passar conhecimento e fazer amizades!
Eu podia falar,tá certo,eu vou acreditar que você quer isso mesmo,mas conta outra!
Se você quizesse mesmo tudo isso sem intenção nenhuma por trás,não estaria louca atrás de empresas pedindo parcerias e etc,não fazeria sorteios para que seus seguidores aumentassem,não ficaria pertubando as pessoas pedindo:-Por favor,comenta no meu post?
Existem tantos e tantos blogs por ai,que ganham com publicidade,e que possuem o respeito das empresas,e muitas se perguntam,porque empresa tal patrocina o blog da fulana e não o meu?
Vou dizer,o blog da fulana provavelmente é BOM,e o seu ainda não chegou nesse patamar,eu sei que o meu blog ainda não é maravilhoso e deve estar longe de chegar a tal,mas eu tenho que ser sincera!
Olhe pro seu blog e avalie:
Será que meu blog é bom?
Será que eu estou na altura de empresa tal,para pedir uma parceria?
Agora uma pergunta muito importante para você blogueira!
Você acha que,se seu blog fosse realmente bom você não receberia milhares de visitas diárias?
Todo blog tem sempre o que melhorar,alguns mais e outros menos,agora medite no seu e faça dele um blog ótimo!

10 comentários:

  1. Nó, amiga! Super sincera! Isso agrada a Deus! Parabéns e concordo plenamente com vc! Seguindo, com orgulho vc novamente!

    ResponderExcluir
  2. Adoreii o texto, todas as blogqueiras deveriam ler, muito sucesso querida, super beijo.

    ResponderExcluir
  3. Olá Any, te mandei um e-mail, mas agora fiquei na duvida, pq estava esperando resposta de um Any mas era de outro blog.

    Vc possui outro blog????

    O trabalho que se interessa é o de consultoria de imagem virtual?

    aguardo retorno bjssssssssss

    ResponderExcluir
  4. Pura e simplesmente verdadeira!!!

    Ótimas dicas, vindas de uma veterana no assunto né? rsrs Beijocas!

    ResponderExcluir
  5. Nossa Mimy me desculpe a confusão...rs

    Bom! Infelizmente não tenho tempo disponível para dar palestras, que é uma vontade que tenho, mas que devido a outras funções ainda não consigo executá-la. O que faço é repassar informações virtualmente para quem tem interesse em saber e aprender um pouco mais.

    Do que precisa exatamente, ou é apenas um curiosidade?

    Grande beijooooo
    Dani A.
    http://falecomadani.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi querida desculpa a demora ai e concordo plenamente com vc tem muita gnt por ai q so tem interesse em 'parcerias'. Falando por mim minha intenção com meu blog foi para aliviar as coisas da minhas cabeça então eu posto tudo que tenho vontade se outras pessoas gostarem OTIIIIIIIMO ADOOORO mas se não paciência e so não ir la. Meu blog é praticamente meu diario que mostro para minhas amigas não tenho parcerias mas se caso acontecesse não seria hipocrita de rejeitar.
    Beijoss
    =*

    http://nahlaurentino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. oi flor estou te seguindo aqui bjos adorei sua visitinha!

    ResponderExcluir
  8. Muito bom, tudo que vc disse é a mais pura verdade, e realmente temos que avaliar honestamente os nossos blogs e vé o que podemos melhorar.

    www.dibaunilha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Gostei,esse blog pode ficar um sucesso com as dicas e clips de musica.Quer conhece-los?:

    www.music-musicaedemais.blogspot.com

    ResponderExcluir